sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Eu sou incompreendido, tipo o Juggernaut dos X-Men", diz François Teles para Uol Televisão

François Teles participou do bate-papo do UOL nesta quinta-feira (01/09/2011)


O modelo François Teles, eliminado na segunda semana do reality show "A Fazenda 4", afirmou que a edição do programa exagerou em mostrar seus momentos de estresse e que foi julgado erroneamente. "Eu sou incompreendido, sou tipo o Juggernaut (Fanático) dos X-Men".
Em entrevista exclusiva ao UOL, François disse que está satisfeito em ter deixado o confinamento antes de explodirem as pesadas discussões entre os participantes. "A Fazenda perdeu o que tinha de legal. Deixou de ser apenas um jogo entrando naquele nível de ofensa. Com esse tipo de discussão, com o Gui e a Anna se ofendendo, eu dou graças a Deus de ter saído".

UOL Televisão - Você saiu de "A Fazenda 4" taxado como explosivo e estressado. Você concorda com essa imagem?
François Teles – 
A TV mostrou o que ela quis. Eu sou do jeito que sou nos programas, sou do jeito que sou aqui fora, mas tenho o gênio forte. Eu tive um único momento de explosão e ele foi mostrado várias vezes, mas eu não sou barraqueiro.
UOL Televisão – Por que você acha que foi eliminado?
Teles – 
Por que eu tenho um gênio muito forte e falo o que penso, mas eu acho que isso é qualidade. Eu fui para ganhar um prêmio, não para fazer melhores amigos. É impossível criar amigos lá, você demora uma vida inteira para criar amigos. E lá se precisar contar uma mentirinha, a gente conta, se precisar fazer alguma coisa pelo prêmio, a gente faz, é um jogo.
UOL Televisão – Você acha que deveria ter sido mais flexível, mais político?
Teles – 
Sem dúvidas. Mas eu sou assim, não é uma coisa que dá para controlar.
UOL Televisão – Na prova do fazendeiro que você perdeu, a Valesca, a Monique e a Raquel se uniram para te eliminar. Você ficou chateado?
Teles – 
De jeito nenhum. Todos queriam vencer a prova. Assim como eu queria tirar as três, elas se uniram e me tiraram. Não levei para o lado pessoal, teria levado se elas tivessem jogado a bola na minha cara ou no meu pé, por exemplo.

UOL Televisão – O que você achou da divisão dos R$ 500 mil reais (Por sugestão de Thiago Gagliasso os peões dividiram o prêmio entre todos os participantes do reality, acabando com a competição entre grupos).
Teles –
 Se fizeram um combinado e me incluíram, eu acho ótimo. Mas o acordo que tínhamos de dividir os R$ 500 mil entre os cinco (do grupo Ovelha) foi alterado. Precisa manter e cumprir esse combinado, e isso tem a ver com caráter.

UOL Televisão – Você acha que a Anna fez subgrupo?
Teles – 
Acho que ela fez subgrupo e tenho uma opinião sobre isso, mas não quero dá-la. Se eu fosse falar algo para o bem, falaria, mas eu certamente não vou elogiar.

UOL Televisão – O que você acha da briga entre o Gui Pádua e a Anna Markun?
Teles –
 Isso foi um ponto que eu briguei com a Anna lá dentro, porque eu queria manter o grupo unido e ela era mais amiga do Gui.  Eu acho que eu seria um candidato forte para ganhar numa prova de fazendeiro com ele, mas ela estava mais para o lado dele. Não tenho nada contra o Gui, aliás gosto dele de graça, porque é um cara esportista, radical. Com a Anna eu tive um desentendimento, mas para mim, isso foi resolvido lá dentro.

UOL Televisão – A sua participação na Fazenda já começou a render trabalhos?

Teles –
 Já apareceu um convite, mas eu não fechei por causa do valor do cachê. Mas é uma novidade, está acrescentando para mim e me abrindo portas, está sendo muito bom

UOL Televisão – Quem você acha que merece ganhar o prêmio? 
Teles - É difícil falar em merecer porque não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas eu torço por Joana, Marlon, Thiago e Valesca.

Confira a entrevista na íntegra com François Teles para UOL Televisão

Fonte: UOL